Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL

Chuck Norris completa 77 anos. Relembre os principais fatos sobre este mito

O Viral
Cadastrado por
O Viral
Publicado em 10/03/2017 às 7:33
Cuidado, se Chuck Norris encarar você desse jeito, corra! PS: É impossível escapar, mas não custa tentar, né? (Foto: Reprodução Internet) Cuidado, se Chuck Norris encarar você desse jeito, corra! PS: É impossível escapar, mas não custa tentar, né? (Foto: Reprodução Internet) Em primeiro lugar é preciso deixar claro que escrever esta matéria não foi uma iniciativa minha, o Repórter Viral. Ninguém escreve sobre Chuck Norris, ele manda você escrever sobre ele. Neste dia 10 de março de 2017 é comemorado um marco na existência da humanidade. Há 77 anos a história era dividida em AC e DC, ou seja, antes e depois de Chuck. Sim, nascia o mito universal pica das galáxias Chuck Norris (é claro que há quem diga que ele sempre existiu, mas os historiadores só conseguiram identificar sua presença em 1940). Brincadeiras à parte, Carlos Rey "Chuck" Norris é um mestre das artes marciais, ator e produtor de cinema e televisão. Suas atuações em filmes de ação como "Delta Force" e a trilogia "Braddock", além da série "Walker, Texas Ranger" renderam a Norris o status de mito, ainda mais, quando em 2005, a internet (pra você ver que a zoeira começou faz tempo) começou a divulgar uma lista que inicialmente contava com 100 itens. Esta lista ficou conhecida como "Os 100 fatos sobre Chuck Norris". Hoje já existem mais de 1.000 fatos contabilizados e novos surgem a cada dia. Eu mesmo já criei três no começo do texto :). Diante dessa quase infinidade de fatos, fiz uma seleção de 10 bem legais para vocês. Confere aí:
Agora já imaginou se Pernambuco fosse visitar Chuck Norris? Sim, porque  Chuck Norris não visita nenhum lugar, o lugar que visita Chuck Norris. Confira como seria abaixo:

Últimas notícias