Imagens do novo Samsung Galaxy A32 5G são vazadas na internet

Danielle Caroline Gomes de Santana
Danielle Caroline Gomes de Santana
Publicado em 27/11/2020 às 17:13
Novo modelo deverá contar com câmera traseira tripla - Sudhanshu via GSM Arena/Reprodução
Novo modelo deverá contar com câmera traseira tripla - Sudhanshu via GSM Arena/Reprodução FOTO: Novo modelo deverá contar com câmera traseira tripla - Sudhanshu via GSM Arena/Reprodução

Futuro lançamento da Samsung, o Galaxy A32 5G, teve imagens vazadas na internet durante a quinta-feira (26). Fotos do possível modelo do novo celular da marca foram vistas depois que uma fabricante de capas protetoras mostrou imagens renders em 3D do seu produto junto com o Galaxy A32 5G.

A postagem foi feita no twitter por Sudhanshu, conhecido por ser um informante sobre os lançamentos da Samsung. Nas fotos, é possível observar a presença de um display em Infinity-U para abrigar a câmera frontal. Na parte traseira, o celular deverá contar com um conjunto triplo de câmeras principais. O modelo deve ter entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e leitor de digitais próximo aos botões de volume.

As informações do GSM Arena, são de que o conjunto de câmeras deverá ser composto por um sensor principal de 48 MP, um sensor de ângulo ultra aberto e outro de profundidade, com 2 MP. O acabamento do celular parece ser feito de plástico, seguindo os últimos modelos da marca. E aí, quem também ficou curioso pelo lançamento oficial? Ainda não existe data pra que ele aconteça, mas a previsão é de que seja realizado em 2021.