Spider-Man: Miles Morales: compare o desempenho do jogo no PS4 e PS5

Danielle Caroline Gomes de Santana
Danielle Caroline Gomes de Santana
Publicado em 11/11/2020 às 15:37
É possível observar a diferença nos gráficos dos videogames - Divulgação/Marvel
É possível observar a diferença nos gráficos dos videogames - Divulgação/Marvel FOTO: É possível observar a diferença nos gráficos dos videogames - Divulgação/Marvel

Recentemente, a Sony divulgou o trailer de lançamento do Spider-Man: Miles Morales. No jogo, Miles precisa salvar a cidade de Nova York, mas antes, ele precisará se firmar como o novo Spider-Man. No comercial lançado pela empresa, é possível ter uma noção do jogo no PlayStation 5. Vale lembrar que, em alguns países, o Spider-Man: Miles Morales será lançado em conjunto com o novo PlayStation, no dia 12 de novembro. Apesar de chegar no momento em que o novo console é lançado, o jogo também estará disponível para o PS4.

Por isso, o site PSX Brasil realizou uma comparação gráfica entre os videogames. O vídeo compara uma das cenas iniciais do jogo, a batalha contra Rhino. Colocando a imagem dos dois consoles lado a lado, é possível observar que o PS5 tem um salto de qualidade em relação ao modelo anterior. Jogado no modo "fidelidade", o Spider-Man: Miles Morales ganha gráficos mais aprimorados, com melhor definição que vai dos traços faciais até a cor do céu. Tudo graças ao ray tracing que permite que o jogo rode a 4K.

E aí, ficou curioso pra conferir o desempenho da nova geração? O vídeo está disponível no YouTube. Lembrando que o PS5 será lançado oficialmente no Brasil no dia 19 de novembro e custará R$ 4.999, ou R$ 4.499, dependendo da versão escolhida pelo comprador.