Competição da Marvel no Fortnite tem skin da Viúva Negra como prêmio; confira como participar

Danielle Caroline Gomes de Santana
Danielle Caroline Gomes de Santana
Publicado em 11/11/2020 às 15:37
Primeiros 200 jogadores receberão itens que ainda não foram lançados na loja do jogo - Divulgação/Epic Games
Primeiros 200 jogadores receberão itens que ainda não foram lançados na loja do jogo - Divulgação/Epic Games FOTO: Primeiros 200 jogadores receberão itens que ainda não foram lançados na loja do jogo - Divulgação/Epic Games

O jogador que participar da próxima competição da Série Nocaute, da Marvel, poderá ganhar mais do que uma simples vitória. Isso porque alguns dos participantes da competição ganharão skins da Viúva-Negra no Fortnite. A disputa que acontecerá pelo 2º capítulo da 4º temporada é uma continuação da Série Nocaute, que já contou com personagens como o Motoqueiro Fantasma e o Demolidor.

A nova skin foi anunciada nesta terça-feira (10) pela Epic Games, ela estará disponível na loja do jogo e também poderá ser obtida gratuitamente através das competições. A competição que tem a skin como prêmio será realizada nesta quarta-feira (11), às 18 horas, em modo Duo. Os primeiros 200 jogadores serão premiados com o traje de inverno e o acessório para as costas da personagem. Eles serão os primeiros a desfrutar dos novos itens antes do lançamento oficial.

Como participar

O torneio será disputado no modo Nocaute da Marvel, ele possibilita que os jogadores utilizem seus poderes para vencer os adversários. As duplas que se interessarem em participar precisarão ter contas no nível 30 e ter a autenticação em dois fatores habilitada.

Os jogadores deverão acessar a aba "Competir", disponível no lobby do Fortnite. Lá eles precisarão procurar pela Viúva-Negra e aguardar o horário do evento, que será realizado seguindo o horário de Brasília. As duplas poderão acessar a lista de partidas assim que a competição tiver início.

Série Nocaute

Quem participar de todos os campeonatos da série também será premiado. O jogador levara uma Asa-delta Guerra Interdimensional. Idealizada pela Marvel, a competição será encerrada no dia 21 de novembro, com a realização do Supercampeonato que terá mais de R$ 5 milhões em premiação. A próxima etapa, que acontecerá no dia 18 deste mês, ainda não teve um herói definido.

Fortnite está disponível em diversas plataformas, como PC, Mobile, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.