Tom Holland revela novo visual para viver Nathan Drake em Uncharted

Juliana Melo
Juliana Melo
Publicado em 23/10/2020 às 14:12
Ator usou sua rede social para divulgar a foto - Reprodução/Instagram
Ator usou sua rede social para divulgar a foto - Reprodução/Instagram FOTO: Ator usou sua rede social para divulgar a foto - Reprodução/Instagram

O ator Tom Holland usou sua conta pessoal no Instagram para divulgar a primeira foto oficial do filme Uncharted. Conhecido por interpretar o Homem-Aranha, Holland agora dará vida ao explorador Nathan Drake. O filme é uma adaptação live-action dos jogos da Naughty Dog.

O enredo deverá mostrar os primeiros dias de Nathan Drake, sem seguir nenhuma das histórias mostradas nos jogos. Nathan aparecerá em uma versão mais jovem do que os fãs estão acostumados a ver. Entre o elenco do longa estão outros atores famosos, como Mark Wahlberg e Antonio Banderas.

Fotos dos bastidores também foram divulgadas pela Sony Pictures, em uma delas é possível ver o livro de Francis Drake, pai de Nathan.

Livro de Francis Drake - Divulgação/Sony Pictures

Com estreia prevista para julho de 2021, o filme passou por alguns atrasos e até mesmo troca de diretores um tempo atrás. Mesmo assim, a Sony informou que o live-action se encontra em "desenvolvimento avançado".