Empresa pernambucana desenvolve plataforma focada em lawtech

Juliana Melo
Juliana Melo
Publicado em 16/10/2020 às 17:13
A Júdice Lawtech foi desenvolvida através da experiência de um equipe multidisciplinar - Reprodução/Pixabay
A Júdice Lawtech foi desenvolvida através da experiência de um equipe multidisciplinar - Reprodução/Pixabay FOTO: A Júdice Lawtech foi desenvolvida através da experiência de um equipe multidisciplinar - Reprodução/Pixabay

A Júdice Tecnologia, empresa pernambucana que faz uso da inteligência artificial na área do direito, vai lançar na próxima terça-feira (20) um novo produto no segmento de lawtech. Se trata de uma plataforma capaz de realizar todas as necessidades de automação de atividades utilizando inteligência artificial, a Júdice Lawtech.

A novidade conta com algoritmos criados a partir das experiências da empresa, além de ser capaz de realizar um aprendizado cotidiano com os profissionais operadores do direito. A plataforma também poderá capturar a essência dos modelos de Legal Design e Visual Law e implementar metodologias ágeis.

Embarcada no Porto Digital, a empresa fundada no ano de 2018 busca promover um ambiente integrado, automatizado e inteligente no Direito. O objetivo, segundo o CEO, Wagner Sena e Senna, é auxiliar nas atividades e processos realizados por advogados.

Confira mais informações no site da empresa!

Empresa busca oferecer agilidade, qualidade e segurança aos clientes - Divulgação/Júdice Tecnologia