Capitão Pátria, de The Boys, manda recado para fãs brasileiros

Juliana Melo
Juliana Melo
Publicado em 09/10/2020 às 14:54
A interação aconteceu na manhã desta sexta (9) - Divulgação/Amazon
A interação aconteceu na manhã desta sexta (9) - Divulgação/Amazon FOTO: A interação aconteceu na manhã desta sexta (9) - Divulgação/Amazon

Empolgados com o final do segundo ano de The Boys, os fãs brasileiros ganharam mais um motivo para se entusiasmarem com a série. Tudo porque o ator Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria, decidiu mandar um recado para os fãs do Brasil!

Através da sua conta pessoal no twitter, Antony escreveu: "Um salve especial para os fãs no Brasil! Assim que puder, voltarei! Adoro vocês". O ator também relembrou sua passagem pelo Brasil no ano passado durante a CCXP e falou um pouco sobre sua experiência no país: "Eles são pessoas incríveis!".

Mas não parou por aí! A conta oficial da série compartilhou a publicação de Antony falando sobre como os fãs brasileiros deveriam estar reagindo naquele momento.

 

Atualmente, a primeira temporada de The Boys está disponível para assinantes do Amazon Prime Video. O segundo ano terminou nesta na sexta-feira (9), com a exibição do oitavo capítulo chamado “O Que Eu Sei”.