The Witcher: Netflix divulga novidades para segunda temporada da série

Juliana Melo
Juliana Melo
Publicado em 06/10/2020 às 15:05
Geralt de Rívia para a segunda temporada - Divulgação/Netflix
Geralt de Rívia para a segunda temporada - Divulgação/Netflix FOTO: Geralt de Rívia para a segunda temporada - Divulgação/Netflix

Os fãs de série da Netflix, The Witcher, precisaram lidar com fortes emoções nos últimos dias. Aqueles que estavam sofrendo com as pausas nas gravações puderam ter um gostinho do que está por vir na segunda temporada, que deverá estrear no ano que vem.

A primeira novidade divulgada foi a sinopse oficial da próxima temporada: “Convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, onde passou sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a menina de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.”

Novo visual de Ciri foi divulgado - Reprodução/Twitter

O resumo do que está por vir já introduzia outra novidade divulgada recentemente através da página do twitter da série: O novo visual de Ciri durante os treinamentos em Kaer Morhen. Umas das fotos mostra a Princesa Cirilla segurando uma espada, o que indica que na próxima temporada os fãs poderão assistir alguns lutas protagonizadas por ela.

Foto indica início do treinamento da princesa - Reprodução/Twitter

Mas não acaba por aí, o ator que interpreta Geralt de Rivia divulgou através do seu instagram algumas imagens da segunda parte da série. Aparecendo nas fotos caracterizado como o personagem, Henry Cavill publicou um trecho do livros da franquia que dizia: "'Pode ser,' disse o homem de cabelos brancos um momento depois, que seus camaradas ou amigos se perguntem o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E diga que eles deveriam continuar atentos. Um dia eles olharão para trás e irão ver o Lobo.”

Depois de tantas novidades, agora os fãs precisarão aguardar até 2021 para saberem o que virá nessa nova temporada de The Witcher, ainda sem data para estrear.