Homem-Aranha é confirmado no jogo Marvel's Avengers

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 03/08/2020 às 15:59
O herói estará disponível no jogo no começo de 2021
O herói estará disponível no jogo no começo de 2021 FOTO: O herói estará disponível no jogo no começo de 2021

Os fãs do Homem-Aranha podem comemorar, pois foi confirmado que o herói estará em Marvel's Avengers, game dos Vingadores desenvolvido pela Crystal Dynamics e distribuído pela Square Enix.

A informação foi confirmada no Twitter oficial do PlayStation. O herói aracnídeo estará no jogo de forma exclusiva para o PlayStation 4 e 5.

Em uma outra postagem, feita no blog oficial do PlayStation, Jeff Adams, diretor de arte do jogo, deu mais detalhes de como será a experiência de controlar o Homem-Aranhano jogo.

Segundo ele, o herói se movimentará e lutará exatamente como os fãs esperam, independente do ambiente no qual esteja inserido. Haverá também uma grande variedade de lança-teias e de aparatos tecnológicos, que poderão ser customizados e melhorados à medida que o personagem adquire mais experiência.

Embora nenhuma imagem do herói no jogo tenha sido revelada até o momento, foi dito que seu traje será inspirado no de suas fases mais clássicas, assinadas por Steve Ditko e John Romita.

O Homem-Aranha estará disponível em Marvel’s Avengers no começo de 2021, sendo uma adição completamente gratuita. O lançamento oficial do jogo está previsto para 4 de setembro deste ano.