Festival de Videogame-PE abre inscrições para desenvolvedores de jogos, patrocinadores e empresas de games

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 09/07/2020 às 19:32
Jogo Desenvolvido em Pernambuco Go Mikura Go da Kunjee Studio - Foto: Divulgação FOTO:

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o Festival do Videogame-PE  irá acontecer totalmente online. Assim, desenvolvedores independentes de todo o Brasil e também de outros pontos do mundo poderão apresentar seus jogos no evento. O festival será transmitido no canal do Power-Kon TV na Sua Plataforma do Twitch.

O Festival  é Responsável por trazer e divulgar desenvolvedores de Games, softwares, dubladores de Games, criativos,  além de ter palestras com especialistas da área entre diversas fontes de entretenimento para o público.

Neste ano, o evento dará mais uma vez  visibilidade ao trabalho de desenvolvedores independentes de jogos com um novo espaço, diversas atrações e palestras dedicada a eles nesta nova edição. Os desenvolvedores interessados em participar devem realizar a inscrição gratuita pelo link até 9 de agosto com vídeo do jogo para seleção.

Este ano visando o Cenário atual precário Econômico que se encontram algumas empresas atuantes no mercado de Games e cultura pop no Geral, o produtor e realizador do evento, Kelmer Luciano, abrirá também um projeto de parceria para empresas e marcas interessadas em participar do evento incluindo suas redes sociais para melhor captação com o público, estas empresas interessados terão  que entrar em contato até o dia 01 de Agosto através de email ou pelo instagram @powerkonrecife.

 Ao todo, serão por volta de 30 desenvolvedores exibindo seus games, sendo a grande maioria destes selecionados pelas inscrições online.