Campus Party será transmitida ao vivo pelo TikTok

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 08/07/2020 às 19:25
Foto: Reprodução FOTO:

A Campus Party, maior festival de inovação e tecnologia do mundo - que terá o carnaval de Olinda como tema de suas palestras - será transmitida online pelo TikTok. A novidade faz parte do projeto "Learn on TikTok", que visa ensinar usuários do aplicativo conhecimentos sobre saúde, empreendedorismo, educação e finanças.

Presente em 15 países e com mais de 80 edições, a Campus Party possui 22 anos de história e, este ano, diante do cenário de isolamento social causado pela covid-19, será em versão digital e com transmissão oficial no aplicativo, entre os dias 9 e 11 de julho.

Com o mote “Reinicie o Planeta”, a primeira edição global da Campus Party visa desenvolver soluções tecnológicas que ajudem a alcançar as metas descritas nos “17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” propostos pela ONU. A versão digital da Campus Party será gratuita e a hashtag oficial do TikTok para o evento será #LearnOnTikTok.

No Brasil, a Campus Party Brasília liderará essa ação, trazendo aos criadores de conteúdo do TikTok o que há de mais inovador na região. Centenas de palestras serão disponibilizadas com transmissão ao vivo e sob demanda, com grandes nomes nacionais e internacionais, além de entrevistas, painéis, workshops, networking, hackathons, call for ideas, Job Factory, entre outras atividades, durante três dias de experiências.

Todo o conteúdo será dividido em um estágio principal e global, que reunirá o conteúdo comum para vários países e cinco temas: Working Life (emprego e economia); GreenPower (Energia Limpa e Meio Ambiente); Living Better (Saúde e Ciência); Joy of Life (Entretenimento e Criatividade Digital); New Horizons (educação e cidades).

Sites para não perder o festival 

Para os amantes da tecnologia, é importante ficar de olho nos seguintes sites para não perder um segundo da Campus Party.

Perfil oficial do festival no TikTok 

Site da edição do festival de Brasília