Depois do GTA 5, Epic Games Store libera mais dois games gratuitos; confira

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 11/06/2020 às 18:48
O jogo ARK Survival Evolved é um dos jogos disponibilizado pela loja. FOTO:

A Epic Games Store vem oferecendo jogos gratuitos durante a quarentena. Começou com GTA e depois Borderlands. Agora, é a vez de ARK: Survival Evolved, no qual o usuário divide espaço com dinossauros e outros animais pré-históricos, e Samurai Shodown Neo Geo Collection, coleção de jogos retrô de luta.

Os jogos podem ser resgatados até a próxima quinta-feira (18) às 12h, nos links: ARK: Survival Evolved  e Samurai Shodown. Os jogos vão permanecer associados à conta depois da data e não é preciso baixa-lós imediatamente.

A Epic Games Store está oferecendo de graça “apenas” o jogo-base de ARK: Survival Evolved para Windows. Os pacotes de expansão ExtinctionAberration e Scorched Earth, que adicionam novos desafios e criaturas (como dragões) são pagos.

ARK 

ARK: Survival Evolved traz um mundo aberto que pode ser explorado a pé ou montado em dinossauros e outros animais. Você terá que se defender de criaturas hostis e inimigos humanos nos modos single player e multiplayer. É possível cultivar plantações, invocar deuses da ilha, criar uma tribo com seus amigos e atacar centenas de outros jogadores.

 

Samurai Shodown

Samurai Shodown Neo Geo Collection reúne sete jogos no total, todos com suporte a partidas online e partidas ranqueadas. Seis deles foram lançados para Neo Geo entre 1993 e 2004; há ainda o Samurai Shodown V Perfect, que foi cancelado apesar de estar pronto e será oferecido ao público pela primeira vez.