Jogo 'The Last Guardian' vai ganhar filme desenvolvido pela Sony Pictures

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 28/05/2020 às 7:50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

Mesmo sem previsão de data, o jogo 'The Last Guardian' já tem sua adaptação para o cinema confirmada. É o que afirma Daniel Richman, 'insider' e especialista no setor que costuma adiantar informações como essas. Segundo ele, o filme será desenvolvido pela Sony Pictures, que já está em busca de atores para os papéis principais de BoyAriana, Ueda e do monstro Treeve.

Produção

O filme está sendo escrito por Max Borenstein, mesmo escritor de filmes com monstros: 'Kong: Skull Island' e 'Godzilla e Godzilla: King of the Monsters'. O filme está sendo produzido por Kevin Misher, que aparentemente também deve produzir o filme de Shadow of the Colossus.

The Last Guardian

Para quem não está familiarizado, The Last Guardian é um jogo lançado em dezembro de 2016 para PlayStation 4, cujo nome no Japão é Hitokui no ?washi Toriko. Seu principal gênero é ação-aventura, foi desenvolvido pela SIE Japan Studio e genDesign. Ganhou o prêmio de BAFTA Video Games Award: Melhor Áudio.

A trama do jogo segue um órfão que encontra uma pedra mágica e depois faz amizade com um criatura gigante, enquanto lutam contra alguns soldados das sombras e, por fim, libertam muitas outras crianças que foram tomadas contra sua vontade.