publicidade
26/05/20
O jogador Robo entra no time - Foto: Reprodução
O jogador Robo entra no time - Foto: Reprodução

PaiN Gaming muda elenco de LoL para segunda etapa do CBLoL

26 / maio
Publicado por Larissa Lira em Competição às 16:34

A paiN Gaming, bicampeã brasileira de League of Legends (LoL) e uma das maiores representantes do país no DotA 2, anunciou, nesta terça-feira (26), mais uma novidade no seu elenco de LoL para a disputa da segunda etapa do CBLoL.

Após as saídas previamente confirmadas do caçador Yoon “SeongHwan”, do suporte Kim “Key” e do topo Felipe “Yang”, a organização completará a equipe com Leonardo “Robo”, que estava na Vivo Keyd. Ele é bicampeão do torneio, por RED Canids e Flamengo.

Robo fará companhia aos seguintes remanescentes: os meios Thiago “Tinowns” e Gabriel “Kami” e o experiente atirador Felipe “brTT”. O elenco tentará recuperar a equipe do decepcionante desempenho no primeiro split, quando o elenco, antes considerado um “time dos sonhos”, sofreu muito com a instabilidade e sequer foi aos playoffs.

Ambos os títulos conquistados no CBLoL por Robo foram ao lado de brTT, que é pentacampeão. Agora, eles tentarão reeditar a parceria vitoriosa em uma das organizações mais tradicionais do Brasil, que também busca sua terceira taça.


FECHAR