Após liberar GTA V grátis para PC, site da Epic Games Store sai do ar

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 14/05/2020 às 16:33
Devido aos acessos para adquirir o jogo gratuito, a plataforma saiu do ar.
Devido aos acessos para adquirir o jogo gratuito, a plataforma saiu do ar. FOTO: Devido aos acessos para adquirir o jogo gratuito, a plataforma saiu do ar.

O GTA V foi liberado, nesta quinta-feira (14),  de forma gratuita para PC. A boa notícia, no entanto, não durou muito. Com milhares de acessos, o site da Epic Games Store, plataforma que lançou a promoção, parou de funcionar.

A promoção vai ficar disponível no site até o dia 21 de maio. Quem resgatar o jogo até lá terá ele para sempre na biblioteca da plataforma. GTA V custa, normalmente, R$ 69,99 no site.

A conta da Epic Games Store no Twitter infomou que está mesmo recebendo um tráfego alto de acessos, mas já está trabalhando para tudo voltar ao normal logo.

GTA V é um dos games de maior sucesso da história dos videogames. São 120 milhões de cópias vendidas desde o lançamento, em 2013.

A versão GTA V disponível de graça ainda é a Premium Edition, com o modo campanha, o GTA online e todos os conteúdos extras lançados até agora para o modo online.