Shen e Akali protagonizam nova animação de League of Legends

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 22/04/2020 às 11:41
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução FOTO: Foto: Reprodução

Os novos escolhidos para uma animação de LoL, League of Legends, foram os personagens Shen e Akali. Nessa terça-feira (21), foi publicado mais um vídeo animado dedicado para promover o lançamento de Legends of Runeterra, o card game ambientado no universo de League of Legends, desenvolvido pela Riot Games. O título está no open beta no PC (Steam) e pode ser jogado por qualquer um que possua uma conta.

O novo jogo de cartas traz campeões e personagens do universo expandido de LoL - como aqueles que aparecem nas histórias em quadrinho e em contos - divididos em seis facções: Demacia, Freljord, Noxus, Piltover e Zaun, Ionia e Ilhas das Sombras, cada qual com estilos e vantagens estratégicas próprias. A Riot espera que os fãs assíduos da lore do MOBA reconheçam peças chave da história, que agora ganham vida na forma de card game.

No novo vídeo de promoção, os dois campeões defendem e filosofam sobre o equilíbrio da natureza em Ionia. O vídeo está disponível, em português, no canal League of Legends BR, que conta com mais de 1 milhão de inscritos. Bastante visualizado, a animação está em 14º lugar nos vídeos de jogos em alta no Youtube.