Lady Gaga lança Stupid Love, videoclipe gravado inteiramente com o iPhone 11 Pro

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 28/02/2020 às 15:11
O clipe foi lançado nesta sexta-feira (28)
O clipe foi lançado nesta sexta-feira (28) FOTO: O clipe foi lançado nesta sexta-feira (28)

 

Uma das coisas que mais impressionaram no lançamento dos iPhones 11 da Apple em setembro de 2019 foram as câmaras. O iPhone 11 Pro foi lançado com três câmeras de deixar qualquer um de queixo caído. Nesta sexta-feira (28) o aparelho ganhou mais um protagonismo. A cantora Lady Gaga lançou Stupid Love, seu mais novo videoclipe gravado inteiramente com o celular.

Durante a semana, Lady Gaga postou prévias do videoclipe em suas redes sociais. No Twitter, nessa quinta-feira (27) a cantora postou dois teasers, sendo o último com a hashtag #ShotOniPhone, para revelar a parceria com a empresa.

O videoclipe e a canção foram lançados às 2 da manhã desta sexta-feira (28) e tem a cantora em um deserto, com vários dançarinos e cores vibrantes.  Além de Gaga, Selena Gomez também já fez a mesma parceria com a Apple. ‘Lose You To Love Me’ e ‘Look At Her Now’ também foram gravados exclusivamentes com um iPhone 11 Pro.

Câmeras

O iPhone Pro11 possui três lentes de 12 MP: uma wide, outra ultrawide e uma terceira telefoto. Todos os sensores trabalham juntos para uma fotografia profissional que inclui zoom óptico de 4x.