publicidade
14/02/20
The Witcher na Netflix é estrelada por Henry Cavill, o atual Superman da DC - Foto: Reprodução
The Witcher na Netflix é estrelada por Henry Cavill, o atual Superman da DC - Foto: Reprodução

Após série da Netflix e Nintendo Switch, vendas do jogo The Witcher 3 aumentam 554%

14 / fev
Publicado por Larissa Lira em Games às 15:44

Em outubro de 2019 o jogo The Witcher 3 chegou no Nintendo Switch. Já no final de dezembro foi a vez da Netflix apostar no roteiro da saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski. O jogo foi lançado há quatro anos, mas só nos últimos três meses de 2019 que suas vendas aumentaram em 554%. A aposta do serviço de streaming e a transformação do jogo para a versão portátil da Nintendo foram os motivos para o crescimento.

via GIPHY

 

Os dados foram divulgados pela empresa de pesquisa The NPD Group. Além da série e jogo, o primeiro livro também teve um aumento. Segundo a empresa, as vendas da saga literária aumentou em 562% nos Estados Unidos na mesma época.

Série

The Witcher chegou à Netflix estrelada por Henry Cavill, o atual Superman da DC. Com apenas oito episódios a série já se tornou uma das séries mais populares do serviço de streaming.

A Netflix já divulgou que a segunda temporada da série já está confirmada, mas chega apenas em 2021 às telinhas.

Nintendo Switch

Para chegar ao Nintendo Switch em outubro de 2019, o The Witcher 3 passou por um severo downgrade para se adaptar ao console. O jogo na versão portátil tem resolução de 540 pixels, já conectado ao dock, o número sobe para 720p.


FECHAR