Twitter libera respostas organizadas em threads no iOS

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 06/02/2020 às 12:34
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução FOTO: Foto: Reprodução

O Twitter anunciou na última sexta-feira (31) que começou a liberar um novo visual para threads da rede social que são visualizadas no iPhone ou no iPad. A novidade organiza a conversa que pode ficar perdida quando muitas respostas estão na lista de mensagens.

A empresa revelou - via GIF  - esse novo ajuste no aplicativo do Twitter no iOS que facilita as conversas. Tudo graças a uma linha visível que agora será desenhada entre os tweets conectados em sua linha do tempo.

Veja o anúncio:

Como mostra o tweet, o objetivo da atualização é tornar "mais fácil ver quem está respondendo a quem, para que você possa participar de conversas relevantes". No entanto, isso não vai acabar com as pessoas que usam o Twitter apenas para enviar mensagens estranhas aos usuários. Também não evita os randoms, pois o recurso funciona apenas com as pessoas que você segue.

De toda forma, qualquer atualização que torne o Twitter menos confuso é positivo. A mudança no visual do Twitter para iPhone também será inserida no Android, como a empresa confirmou em várias respostas ao tweet acima, mas ainda sem previsão para a chegada.