Os personagens de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ chegam ao McLanche Feliz

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 17/12/2019 às 18:18
Star Wars: A Ascensão Skymalker chega às telonas nesta quinta-feira (19)
Star Wars: A Ascensão Skymalker chega às telonas nesta quinta-feira (19) FOTO: Star Wars: A Ascensão Skymalker chega às telonas nesta quinta-feira (19)

Os fãs da saga Star Wars que gostam de ‘bibelôs’ já podem comemorar. Em parceria com a Disney, a McDonalds lançou uma campanha com os personagens da tão esperada estreia de Star Wars: A Ascensão Skymalker, que chega às telonas nesta quinta-feira (19).

Desde a última quinta-feira (11), os 16 personagens estão disponíveis em todos os estabelecimentos da McDonald’s. Cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa. Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme.

Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem. Os personagens disponíveis são: Kylo Ren, Sith Trooper, Rey, BB-8 D-O, Zorii Bliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker e Darth Vader.