iPhone e Xiaomi são os mais procurados na Black Friday

José Matheus Santos
José Matheus Santos
Publicado em 26/11/2019 às 10:08
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

O universo dos smartphones, ultimamente, se divide entre usuários de iPhone e Xiaomi. A internet não perdoa e vários memes dividem os ‘testemunhas do Xiaomi’ dos ‘iPhonelovers’. Essa disputa não seria diferente na Black Friday. Os aparelhos de ambas as marcas são os mais procurados pelos brasileiros na busca do Google para a sexta negra de 2019.

De acordo com o Google, nenhuma outra empresa aparece no top 5 de buscas na semana que antecede o evento, na comparação com as três semanas anteriores. A Samsung, maior vendedora de smartphones do país, com mais da metade da participação de mercado nem sonhou em entrar nessa lista.

O relatório indica ainda que o interesse geral dos brasileiros pela Black Friday cresceu 68% em relação ao ano passado. Foram consideradas as quatro semanas anteriores ao grande momento de comprar novos aparelhos.

Top 5

O Top 5 dos celulares mais procurados ficou com a Apple dominando três posições com o iPhone 7, iPhone 8 Plus e iPhone 11. Já a Xiaomi ficou com dois lugares com o Xiaomi Mi 9 e o Redmi Note 7.

Com informações do Techtudo