Após críticas, ‘Sonic – O Filme’ ganha novo trailer e personagem

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 12/11/2019 às 16:25
Do lado esquerdo, o Sonic lançado em maio. Do lado direito, o personagem repaginado
Do lado esquerdo, o Sonic lançado em maio. Do lado direito, o personagem repaginado FOTO: Do lado esquerdo, o Sonic lançado em maio. Do lado direito, o personagem repaginado

Para os fãs do ouriço azul mais rápido dos games 2020 será um ano importante, pois “Sonic- O Filme” chegará às telinhas. Em maio deste ano foi divulgado o primeiro trailer da película, no entanto o visual do corredor não agradou a maioria dos internautas. Com as críticas, a Paramount anunciou que iria refazer o personagem principal e, nesta terça-feira (12), divulgou o novo trailer com um Sonic completamente diferente do anterior.

O novo Sonic tem olhos maiores e aparência cartunesca e fofinha

O novo visual aposta em uma aparência cartunesca e ‘fofinha’ com olhos maiores e menos dentes na boca. A anterior era mais realista e incluía pernas torneadas e dentes parecidos com os humanos, dando uma aparência mais ‘malvada’ ao corredor. O design atual lembra bastante a aparência do personagem em games mais recentes, como Sonic Boom, que virou até desenho animado em 2014.

Já personagem do primeiro trailer lançado em maio uma aparência mais realista

A produção, no entanto, permanece a mesma coisa. O personagem acaba sendo transportado para o nosso mundo, por um motivo que provavelmente só será revelado nas telinhas, e interage com o seu novo amigo Tom, interpretado por James Marsden, além de combater as forças do Dr. Robotnik, tendo Jim Carrey no papel.

O filme mistura elementos live-action e animação. A produção é de Tim Miller (Deadpool) e a direção de Jeff Fowler. A estreia no Brasil estava marcada para 23 de janeiro de 2020 e, com a mudança, chegará aos cinemas dia 13 de fevereiro de 2020.

Repercussão 

A repercussão do novo corredor foi notória e positiva. A hashtag 'Sonic' está em segundo lugar nos Trendings Topics no Twitter e os internautas não negaram a contentamento com a mudança.

 

Veja o novo trailer