4ª edição da Mangue.bit mistura regionalismo a conteúdo voltado a startups e empreendedorismo

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 16/09/2019 às 17:35

Com um nome que traz alusão ao mais famoso movimento da contracultura recifense, a Mangue.bit chega a sua quarta edição. A Conferência Nordestina é voltada para startups e empreendedorismo e visa proporcionar um conteúdo de alto impacto, conexões, negócios e sinergia para empreendedores, investidores e profissionais de tecnologia.

O encontro será no dia 19 de setembro (quinta-feira), no Itaipava Cartoze, no Bairro do Recife, e terá oficinas e palestras. Além disso, os empreendedores poderão expor e apresentar suas startups durante o evento. Os ingressos estão à venda pelo site https://bit.manguez.al.

A programação conta com nomes bem regionais como “quando a maré encher” e “de chié a guaiamum” e falará sobre tecnologia, marketing, inteligência artificial, games, vendas, educação, investimento em startups, entre outros. A 4ª Mangue.bit também contará com nomes fortes no time dos palestrantes. Nele estão André Ferraz, CEO da In loco Media; Laís Xavier, CEO da Mídias Educativas; e Carolina Fonseca, CEO da Tron. Como convidados de fora do estado, estão Wagner Martins (São Paulo), criador do blog Cocadaboa e diretor associado da CreatorUp para o Brasil, e Jeff Valadares (Portugal), CEO e sócio-fundador da Doppio Games.

Mangue.bit 2018

Jeff Valadares apresentará sua experiência na Doppio Games, um estúdio de jogos controlados por voz em Lisboa (Portugal), que tem a Amazon e a Google entre os investidores. A conferência também terá com a participação de Vitor Andrade, Head no iDEXO; e Sérgio Cavalcante, Head of Innovation do Grupo Cornélio Brennand, presidente da Amcham-Recife e gestor da Agência Recife para Inovação e Estratégia (Aries), mas não para por ai. A programação é bem mais extensa e também pode ser conferida no site.

SERVIÇO

Mangue.bit - 4ª Conferência Nordestina de Startups e Empreendedorismo

Data: 19 de setembro de 2019, das 9h às 18h

Local: Itaipava Catorze - Avenida Alfredo Lisboa, S/N, Armazém 14, Bairro do Recife,

Recife, Pernambuco.

Ingressos: https://bit.manguez.al