Novo iPhone SE deve chegar em 2020 com preço acessível

Jennifer Thalis
Jennifer Thalis
Publicado em 04/09/2019 às 11:52
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay FOTO: Foto: Pixabay

Enquanto muita gente está de olho no lançamento da linha iPhone 11, vem novidade por aí! Rumores agora trazem detalhes sobre um novo Iphone. O celular da Apple em questão, que só deve chegar em 2020, é o novo iPhone SE.

A empresa estaria planejando lançar um dispositivo com tela de apenas 4,7'' e preço mais em conta. O objetivo é aumentar sua base de usuários.

Segundo a fonte das especulações, o Nikkei Asian Review, a companhia quer brigar diretamente com concorrentes como Samsung e Huawei. Também quer se manter na frente da chinesa Xiaomi no mercado de smartphones, em meio às quedas de vendas dos iPhones.

O novo aparelho deve seguir os moldes do iPhone SE lançado em 2016, que trazia desempenho similar ao iPhone 6s e preço de US$ 399. Quanto ao visual, a expectativa é que o produto chegue com um design parecido com o do iPhone 8.

Hardware

Rumores também apontam que o dispositivo pode chegar com um hardware de ponta e processador A13, o mesmo supostamente presente na linha iPhone 11. A Apple não comentou sobre o assunto, mas, se os rumores estiverem certos, 2020 será decisivo para a empresa.

Além da possível chegada de um novo iPhone mais barato, o ano que vem também deve marcar o lançamento dos primeiros celulares com 5G da marca de Cupertino.