Confira os games mais esperados do mês de agosto

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 27/08/2019 às 17:58


Há quem diga que o mês de agosto é chato, mas esse ano ele reservou ótimas surpresas para os gamers de plantão. Da ação ao terror, tem novidade para todos os gostos.

Confira os principais lançamentos de games da semana:

Control

 

O novo lançamento da Remedy traz ação e aventura sobrenatural para desafiar o jogador a dominar uma combinação de habilidades, cargas modificáveis e ambientes reativos, enquanto luta por um mundo profundo e imprevisível. O jogo parece trazer os elementos que consagraram o estúdio na época de “Max Paynw”, com bastante ação e uma jogabilidade que usa e abusa de poderes especiais. O lançamento acontece nesta terça-feira (27) para PC, PS4 e Xbox One.

 

Ancestors: The Humankind Odyssey

 

 

Nesse game de sobrevivência, o jogador, em terceira pessoa, tem um mundo aberto para explorar, expandir e evoluir. Isso tudo para avançar a geração do seu clã. Do criador de Assassin’s Creed, Patrice Desilet, o jogo promete conectar o passado. O lançamento também ocorre nesta terça (27) para PC, PS4 e Xbox One.

 

World of Warcraft Classic

 

Após pedido dos fãs, o famoso MMO poderá ser jogado como foi lançado, lá em 2004. Essa é uma recriação da versão original, mas com todas as mecânicas, visual e habilidades como eram no passado e estará disponível a partir desta terça-feira (27) para PC (Battle.net)

Astral Chain

 

 

No game exclusivo para o Nintendo Switch, o gamer participará de emocionantes combates sinergéticos contra uma invasão alienígena cada vez mais potente. Desenvolvido pela PlatinumGames, o jogo tem visual anime e terá lançamento no dia 30 de agosto.

Blair Witch

 

Anunciado na E3 2019, esse é um dos games de terror mais aguardados do ano. A história se passa dois anos após os acontecimentos do filme e possui jogabilidade de exploração e resolução de puzzles. O lançamento será 30 de agosto para PC.

 

The Dark Pictures: Man of Medan

 

Se não bastasse um, essa semana dois games de terror lançam no dia 30. "Man of Medan" também possui tom cinematográfico e em que suas decisões podem significar a morte de personagens e finais diferentes. Seu lançamento será para PC, PS4 e Xbox One.