publicidade
13/08/19

Extensão do Chrome permite ler mensagens apagadas do WhatsApp

13 / ago
Publicado por Larissa Santana de Lira em INTERNET às 17:05

Quem nunca mandou a figurinha “Deus leu o que você apagou” no WhatsApp depois de perceber que uma mensagem foi deletada que atire o primeiro emoji. Porém, para a sorte dos curiosos de plantão – e desespero de muita gente -, esse problema acabou. Agora, o usuário poderá ler normalmente o conteúdo que foi censurado instalando uma simples extensão do Google Chrome.

Como tudo que é bom, a novidade não poderia vir de bandeja. A mensagem só poderá ser lida pelo WhatsApp Web e com a extensão chamada WA Web Plus. Mesmo assim, a ferramenta é muito simples de usar. É só adicioná-la ao navegador e pronto. A notícia pode não ser recebida com bons olhos para aqueles que costumam enviar mensagens sem pensar, mas para quem se mordia de curiosidade a conversa é outra.

E, por sorte, essa não é a única novidade. A extensão também oferece funções de privacidade para a utilização do aplicativo pelo computador. É possível borrar fotos e nomes de contatos, mensagens recentes e mensagens de uma conversa. Além de outras funcionalidades gratuitas como o modo noturno, que escurece a tela para uso durante a noite, a inclusão do botão de “like” do Facebook Messenger e a possibilidade de personalizar o plano de fundo.


FECHAR