whatsapp

Extensão do Chrome permite ler mensagens apagadas do WhatsApp

Se você morre de curiosidade toda vez que alguém apaga uma mensagem no WhatsApp, seu problema acaba de ser resolvido: conheça a extensão que permite ler essas mensagens e outras funções de privacidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Larissa Lira

Publicado em 13/08/2019 às 17:05 | Atualizado em 09/10/2023 às 13:48
X

Quem nunca mandou a figurinha “Deus leu o que você apagou” no WhatsApp depois de perceber que uma mensagem foi deletada que atire o primeiro emoji.

Para a sorte dos curiosos de plantão - e desespero de muita gente -, esse problema acabou. Agora, o usuário poderá ler normalmente o conteúdo que foi apagado instalando uma simples extensão do Google Chrome.

A mensagem só poderá ser lida pelo WhatsApp Web e com a extensão chamada WA Web Plus, uma ferramenta muito simples de usar. É só adicioná-la ao navegador e pronto.

Por sorte, essa não é a única funcionalidade disponível. A extensão também oferece funções de privacidade para a utilização do aplicativo pelo computador.

É possível borrar fotos e nomes de contatos, mensagens recentes e mensagens de uma conversa. Além de outras funcionalidades gratuitas como o modo noturno, que escurece a tela para uso durante a noite, e a função de esconder que o usuário está digitando ou gravando áudio.

Tags

Autor