Pernambuco sedia primeira edição do Zero to Hero Experience

Jennifer Thalis
Jennifer Thalis
Publicado em 25/07/2019 às 11:22 | Atualizado em 04/07/2023 às 11:20
Ftoo: Divulgação
Ftoo: Divulgação FOTO: Ftoo: Divulgação

Entender o potencial da comunicação nas redes sociais e sua força para impulsionar os negócios de empreendedores. Essas são as duas principais vertentes do Zero to Hero Experience, evento que vai acontecer nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. O encontro vai trazer nomes locais e nacionais em palestras, workshops, atividades formativas, conversas, além de experiências sensoriais durante os dois dias.

Com expectativa de receber mais de 2,5 mil pessoas, a iniciativa é voltada para profissionais e estudantes de marketing, influenciadores e empresário de pequeno, médio ou grande porte. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo www.zerotoheroexperience.com.br.

A programação tem o objetivo de estimular no público competências cada vez mais demandadas pelo mercado, como criatividade, inovação, estratégias de comunicação e de venda. Serão mais de 30 atividades que vão acontecer das 8h às 20h e ocupar uma área de 7 mil metros quadrados do Cencon.

Dentre os confirmados estão Carlinhos Maia, Luis Justo (Rock in Rio), Bruno Nardon (Rappi), Martha Gabriel (uma das 50 profissionais mais inovadoras do mundo digital do Brasil, e escritora), Caio Carneiro (escritor e influencer), Fábio Prado (AdResults), Camilo Coutinho (estrategista digital) e Jade Seba (influenciadora e empresária).