publicidade
20/06/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Música e Economia Criativa: debate dá a largada para os Rolês REC’n’Play

20 / jun
Publicado por Maria Ligia em Emprendedorismo às 18:54

O festival de experiências digitais REC’n’Play já faz parte do calendário do recifense antenado em tecnologia. Mas, este ano, a programação começa antes mesmo do dia 2 de outubro, data marcada para o evento. A partir da próxima semana, os Rolês REC’n’Play vão antecipar o que está por vir com uma série de atividades.

Já na quinta-feira (27), o Porto Digital e a Ampla, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Recife, e a rádio Frei Caneca FM, promovem o primeiro rolê: o debate “Eu Toco Recife – Entendendo a Cadeia Produtiva da Música”.

Artistas, produtores de eventos, donos de bares e boates, gestores de institutos e centros culturais, entre outros profissionais, estão convidados para o rolê, que acontecerá no Auditório do prédio Apolo 235, no Bairro do Recife, às 19h (com entrada gratuita). Na pauta do encontro, o setor musical sob a ótica da Economia Criativa – conceito que, ao lado de Tecnologia e Cidades Inteligentes, forma os três eixos do festival.

O próximo encontro também já tem data marcada. Em 13 de julho, o foco do debate será o uso de tecnologia por crianças na primeira infância, ou seja, em seus cinco primeiros anos. A programação foi montada para ser inclusiva não só para os pais como para os pequenos, então pode levar o seu filho!


FECHAR