Game Harry Potter: Wizards Unite já está no ar em alguns países

Maria Ligia
Maria Ligia
Publicado em 20/06/2019 às 16:55
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação FOTO: Imagem: Divulgação

POR MARIANA CAMPELLO

Frio na barriga, calafrios e a sensação que algo estranho está acontecendo. Calma! Não é nenhum dementador e sim coisa boa. O game mobile Harry Potter: Wizards Unite já foi lançado nesta quinta-feira (20) nos Estados Unidos. O jogo chega oficialmente no Brasil nesta sexta-feira (21), e nós trouxas, ops, potterheads já estamos surtando de ansiedade.

A história por trás do jogo: o jogador faz parte do Statute of Secrecy Task Force, uma força-tarefa especial criada pelo Ministério da Magia e pela Confederação Internacional de Bruxos que tem como objetivo conter a calamidade que tem levado criaturas, objetos e até memórias para o mundo dos Trouxas (aqueles que não são bruxos).

O game tem a mesma jogabilidade de Pokémon Go, afinal foi a Niantic que desenvolveu ambos os jogos. A Wizards Unite traz elementos já vistos do universo de Harry Potter (chamados de Foundables) que permite a gente ver tudo através da câmera do celular. Além disso, os novos bruxos poderão treinar suas habilidades com as varinhas junto de seus amigos enfrentando os Comensais da Morte, Lobisomens, Dementadores e outros seres das trevas.

O jogo será lançado mundialmente nas plataformas Android e  iOS. Para não perder a oportunidade você já pode fazer seu pré-registro na App Store, Google Play ou Galaxy Store.

CONFIRA O TEASER: