Terceira temporada de 3% estreia em junho na Netflix

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 09/05/2019 às 17:07
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação FOTO: Foto: Divulgação

A Netflix anunciou que a terceira temporada da série 3% chega ao serviço de streaming no dia 7 de junho. Segundo o comunicado à imprensa, a produção brasileira volta com 8 episódios de 45 minutos de duração cada. As duas primeiras temporadas de 3% estão disponíveis na Netflix.

Para a terceira temporada da série da Netflix, estará de volta o elenco principal, com Bianca Comparato (Michelle), Vaneza Oliveira (Joana), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Bruno Fagundes (André), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco).

Sinopse da terceira temporada de 3%

"Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?".

>>Uma das maiores bilheterias do ano chegou à Netflix

Confira o pôster divulgado para a terceira temporada de 3%:

Divulgado pôster da terceira temporada de 3%. Foto: Divulgação