Netflix cancela 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro'

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 18/02/2019 às 17:16
Anuncio foi feito nesta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução/ Séries/ Netflix)
Anuncio foi feito nesta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução/ Séries/ Netflix) FOTO: Anuncio foi feito nesta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução/ Séries/ Netflix)

Nesta segunda-feira (18), foi anunciado pela Netflix que as séries 'Jessica Jones' e 'O Justiceiro' foram canceladas. As atrações eram as duas últimas remanescentes da parceria entre o serviço de streaming com a Marvel. A informação é do 'Deadline' e foi confirmada pela empresa. Jessica Jones, no entanto, ainda terá sua terceira temporada, prevista para este ano, lançada na plataforma. Já 'O Justiceiro' terminará na segunda temporada, que foi lançada no mês passado.

Leia também: Descendentes 3: Disney divulga primeiro teaser do filme

Leia também: Kim Possible: Conheça os atores que farão a versão live-action do desenho

Fim da parceria com a Netflix

O cancelamento dos dois títulos marca, em definitivo, o fim da parceria da Marvel com a Netflix. A colaboração, que se iniciou em 2013, gerou quatro séries originais no serviço de streaming. O primeiro lançamento foi "Demolidor", que estreou em 2015, com Charlie Cox no papel principal.

Em seguida, veio "Jessica Jones" (com Krysten Ritter), "Luke Cage" (com Mike Colter) e "Punho de Ferro" (com Finn Jones). Todos eles se juntaram na minissérie "Os Defensores", lançada em 2017. "O Justiceiro" também estreou em 2017,  dando ao violento personagem das HQs sua própria série.

Comunicado

Em uma declaração oficial, a Netflix declarou: "Somos gratos à Marvel pelos cinco anos desta frutífera parceria, e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram esta história desde o começo", disse.