Motorola lança quatro versões do Moto G7; Confira

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/02/2019 às 14:39
O novo Moto G7 Plus. (Foto: Divulgação/ Motorola)
O novo Moto G7 Plus. (Foto: Divulgação/ Motorola) FOTO: O novo Moto G7 Plus. (Foto: Divulgação/ Motorola)

A Motorola apresentou nesta quinta-feira (7), em São Paulo, após muitos vazamentos, os quatro novos smartphones da família Moto G - Moto G7, G7 Play, G7 Plus e G7 Power.

Com especificações intermediárias que vão de um modelo mais básico até algo mais potente, todos eles têm displays com notch, dois com formato de barra comum e os outros na forma conhecida como 'gota-d’água'. Confira:

Moto G7 Play

O mais básico e acessível entre os integrantes da família, o Moto G7 Play tem o menor display entre os quatro irmãos, e conta com um painel de 5,7 polegadas, com resolução HD+ (1512x720 pixels), um recorte na forma de barra no topo para abrigar câmera, alto-falante para chamadas e flash LED. Ele também conta com processador Qualcomm Snapdragon 632, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento – expansível via micro SD e Android 9.0 Pie.

A câmera frontal do smartphone tem 8 MP, abertura f/2.2 e flash frontal. Já a traseira conta com um único sensor, tem 13 MP, abertura de f/2.0 e flash LED. A bateria do aparelho vem com 3.000 mAh, prometendo 34 horas de bateria, e sendo até 60% mais rápido em comparação a geração anterior. O smartphone também vem com leitor de digitais. Disponível nas cores Índigo e Ouro e chega nas lojas custando R$ 999.

Moto G7 Plus na cor Rubi. - Moto G7 Plus na cor Rubi.
Moto G7 Plus na cor Rubi. - Moto G7 Plus na cor Rubi.
Moto G7 Plus na cor Rubi. - Moto G7 Plus na cor Rubi.

E aí, o que achou dos novos smartphones?