Moto G7: Site da Motorola vaza informações sobre o aparelho acidentalmente

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 25/01/2019 às 16:22
Supostos novos aparelhos que deverão ser lançados no próximo dia 7  (Foto: Divulgação/ Motorola)
Supostos novos aparelhos que deverão ser lançados no próximo dia 7 (Foto: Divulgação/ Motorola) FOTO: Supostos novos aparelhos que deverão ser lançados no próximo dia 7 (Foto: Divulgação/ Motorola)

A Motorola divulgou, por “acidente”, diversas informações sobre os novos aparelhos da empresa. A pagina da Motorola na internet mostrou por alguns minutos os 4 modelos do Moto G7 - linha bastante popular no mercado brasileiro.

Os aparelhos da linha Moto G7 serão conhecidos, oficialmente, no dia 7 de fevereiro, em um evento de lançamento, em São Paulo. Informações indicam que os aparelhos terão notch - nome dado para pequenos entalhes encontrados no topo da tela de smartphones.

Leia mais: Motorola põe brasileiro na liderança global

Ao que tudo indica, os smartphones terão telas variando de 5,7 a 6,24 polegadas com formato, leitor de impressões digitais na parte traseira do aparelho, armazenamento entre 32 GB ou 64 GB e memória RAM de 2 GB e 4 GB.

Os modelos também deverão trazer um processador Qualcomm Snapdragon 632, exceto no mais avançado Moto G7 Plus. A versão mais avança deverá ter o Snapdragon 636.

O Moto G7 Play deverá ser o mais simples da linha, com display HD+ e 2GB de RAM. Já o novato Moto G7 Power deve trazer especificações intermediárias, mas com uma bateria poderosa de 5.000 mAh. Todos os aparelhos já devem vir de fábrica com o Android 9 Pie.