publicidade
23/01/19
Foto: Fotos Públicas
Foto: Fotos Públicas

Empresa busca parceria com técnicos de informática e oferece renda extra

23 / jan
Publicado por Letícia Saturnino em MERCADO às 14:10

Prestadores de serviços de informática para pequenas e médias empresas podem ganhar uma nova via rentável a partir de agora. A empresa Sistema Grátis está buscando fechar parceria com técnicos de informática para aumentar a comercialização do Sistema de Gestão e, com isso, gerar uma comissão extra para o profissional.
O objetivo da proposta do Sistema Grátis é incentivar que o técnico de informática ofereça o ERP para os seus clientes. Isso porque muitas empresas não usam ainda um sistema de gestão e precisam de ajuda em tarefas simples como organização de orçamentos, entrada e saída de caixa, emissão de notas fiscais, entre outras.
Para o diretor do Sistema Grátis, Robinson Idalgo, o técnico de informática é o intermediário ideal para consolidar essa nova abordagem de comercialização do negócio. “A função faz com que cliente e prestador de serviço estejam sempre discutindo o que é melhor para a empresa, quais são os equipamentos, tamanho de rede e sistemas que contribuem para que a área de tecnologia da companhia funcione sem falhas”, explica.
Ao fechar a parceira, a equipe do Sistema Grátis apresenta uma breve explicação sobre o ERP ao técnico de informática, que inclusive poderá testá-lo. Na proposta, a empresa sugere uma renda mensal de 10% do valor que é proposto à empresa cliente, partindo da contratação de módulos em que não há gratuidade.
O Sistema Grátis tem atuação no varejo e serviços e conta com módulos para finanças, controle de vendas, orçamento e emissão de recibos e notas, tudo acesso pela nuvem.
“Sabemos que o técnico de informática é um prestador de serviço essencial para pequenas e médias empresas e temos uma ferramenta muito eficiente que pode ser associada a esse trabalho, já reconhecidamente importante. É uma parceria que traz benefícios para todos”, comenta Robinson.
Os interessados em participar da parceria devem acessar o link.


FECHAR