LOL: Temporada 2019 começa nesta quarta

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 21/01/2019 às 13:30
LOL FOTO:

Com a chegada de 2019, se inicia a nova temporada de um dos jogos mais famosos do mundo - League Of Legends -  e, na próxima quarta-feira (23), a Temporada 2019 do game irá começar.

Pensando nisso, a Riot Games lançou um vídeo com a música-tema “Awaken”, em parceria com a cantora Valerie Broussard, cujas músicas fazem parte da trilha sonora de várias séries de sucesso, incluindo Lúcifer e O Mundo Sombrio de Sabrina. A canção estará disponível nas plataformas de música (Spotify, Apple Music, iTunes, GooglePlay, Deezer) a partir de 22 de janeiro.

A partir do dia 24 de janeiro, os jogadores já poderão fazer suas MD10 para descobrir em que elo vão jogar a Temporada. As ranqueadas serão atualizadas e passarão por várias mudanças, entre elas recompensas por divisão, camadas adicionais nas top e bot lanes nas badges classificatórias.

O que é League Of Legends?

League of Legends é um jogo online que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS (jogo de estratégia em tempo real) com elementos de fantasia de um jogo de RPG (role-playing game). Duas equipes de poderosos personagens, chamados de campeões, cada um com design e habilidades únicas, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Cada jogador pode escolher um dos mais de 130 campeões que o represente durante a batalha.  A finalidade de cada time é chegar à base do adversário, mas antes é necessário conquistar vários objetivos no meio do caminho, derrubando torres, destruindo monstros e até mesmo combatendo inimigos.