Empresa anuncia série de vídeos sobre 'mega trends'

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/01/2019 às 16:24
A série “Webpills: 20 megatrends que você tem que conhecer!” irá abordar temas relacionados a transformação digital. (Foto: Pixabay)
A série “Webpills: 20 megatrends que você tem que conhecer!” irá abordar temas relacionados a transformação digital. (Foto: Pixabay) FOTO: A série “Webpills: 20 megatrends que você tem que conhecer!” irá abordar temas relacionados a transformação digital. (Foto: Pixabay)

Tendências do setor, Blockchain, Inteligência Artificial e Big Data. Esse é o foco da série de vídeos que a Algar Tech, multinacional especializada em gestão do relacionamento com cliente, irá realizar para explicar como funcionam esses mega trends.

A série “Webpills: 20 megatrends que você tem que conhecer!” irá abordar temas relacionados a transformação digital. Serão 20 vídeos, divulgados ao longo do mês de janeiro.

Apresentados por colaboradores especialistas, os vídeos serão publicados em todas as redes sociais da companhia diariamente, a partir desta segunda (7), com destaques na página do Facebook e no canal do YouTube da Algar Tech.

Os vídeos de conteúdo são parte da campanha que celebra os 20 anos da Algar Tech, que reforça o posicionamento da empresa de repensar o jeito de servir e criar novas possibilidades para seus clientes, parceiros e colaboradores. Após o término dessa programação, será lançado um e-book com um compilado especial das Mega Trends.