Procurando romance? Confira os apps de relacionamento mais baixados de 2018

Jennifer Thalis
Jennifer Thalis
Publicado em 03/01/2019 às 14:51
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay FOTO: Foto: Pixabay

Ano novo, vida nova. E por que não, também, novos relacionamentos? Para você não contar apenas com a sorte e saber por onde começar, o MundoBit separou uma lista com os aplicativos mais baixados de 2018 nas categorias Relacionamento e Social.  A lista com todas as categorias foi divulgada nesse final do ano pela Apptopia.

No topo da categoria "Relacionamento", como já era esperado, está o Tinder com 74 milhões de downloads. Nos lugares seguintes está o já popular Badoo e o Happn. Os três aplicativos seguem quase as mesmas configurações: são redes de paquera.

Na categoria ''Social" as coisas andam um pouco mais movimentadas. Em primeiro lugar está o Whatsapp com 779 milhões de downloads - o app mais baixado de todas as categorias. Em segundo o Messenger, aplicativo de bate-papo do Facebook. A novidade fica por conta da medalha de bronze da top 10: o app TikTok. Ainda um pouco desconhecido no Brasil, esse app já tem mais de 500 mil usuários ao redor do mundo. De acordo com a descrição do aplicativo no Google Play, o TikTok é ''uma comunidade global de vídeos''. Nele é possível criar e editar vídeos curtos com efeitos especiais, filtros, stickers e depois compartilhar com o mundo. O TikTok desbancou até mesmo o Twitter em número de downloads. Na relação, ele se encontra na 10ª posição.

Confira a lista completa:

Lista completa - Lista completa

A Apptopia é uma empresa de análise de big data e algoritmos.