Netflix anuncia data de estreia da 3ª temporada de Stranger Things

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 02/01/2019 às 15:50
Série é um grande sucesso na Netflix
Série é um grande sucesso na Netflix FOTO: Série é um grande sucesso na Netflix

Fãs de 'Stranger Things', podem comemorar! A Netflix anunciou, nessa terça-feira (1°), a data de estreia da nova temporada da série.  Através de um pôster e um teaser-trailer, a gigante de streaming revelou que a série estreia em 4 de julho de 2019.

Sucesso na plataforma, série estreia dia 4 de julho de 2019 - Sucesso na plataforma, série estreia dia 4 de julho de 2019

No primeiro pôster de Stranger Things 3, é possível ver o retorno do amado grupo de crianças comemorando o feriado de independência norte-americano, comemorado em 4 de julho, data de estreia da temporada. Apesar de tudo parecer normal, nota-se Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, olhando para trás com uma cara assustada, em sincronia com Will, que também parece ter notado o monstro que observa as crianças. O pôster apresenta a frase “Tudo pode mudar em um verão”, dando a entender que, mais uma vez, as coisas sairão de controle.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1080072917835268096

Também foi divulgado um teaser que conta com a mensagem “Quando Azul e Amarelo se encontram no Oeste”. Confira o teaser: