Escola de robótica infantil no Recife lança oficina gratuita sobre criação de games 3D neste sábado

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 21/12/2018 às 15:00
Divulgação
Divulgação FOTO: Divulgação

A escola de programação e robótica infantil Ctrl+Play promoverá, neste sábado (22), uma  oficina gratuita de jogos em 3D. O curso começa a partir das 14h e as inscrições devem ser feitas pelo telefone: (81) 3071-8328.

Na ocasião, os alunos poderão fazer seus próprios games em 3D, com estratégias que envolvem Matemática, Inglês, Raciocínio Lógico, Programação, Trabalho em Equipe, Comunicação e até conceitos práticos de física e engenharia.

A Ctrl+Play é uma rede paulista de programação e robótica para crianças e adolescentes. A escola conta com uma grade de cursos especiais aos interessados em criar games, aplicativos, sites e até robôs. Entre as apostas para desenvolvimento, Minecraft, Meu Primeiro Game e Meu Primeiro App, principalmente naqueles com idades dos sete aos 16 anos.

Algumas ferramentas de aprendizado foram desenvolvidas por instituições de renome como MIT (Massachussets Institute of Technology), Microsoft e Google propondo métodos interativos, como aplicativos, jogos e atividades unplugged (fora do computador).

Serviço:

Ctrl+Play Recife

  • Rua Santo Elias, 388, Espinheiro - Recife – Pernambuco
  • Telefones - 81/ 3071-8328 e 99681-6159.
  • Mais: @ctrlplayrecife
  • www.ctrlplay.com.br