Stallone e Pabllo Vittar são os nomes mais pesquisadas por brasileiros em 2018

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 12/12/2018 às 14:31
Divulgação
Divulgação FOTO: Divulgação

O Google divulgou nesta quarta-feira, 12, o ranking de personalidades mais procuradas em 2018. Nas buscas feitas por brasileiros, Sylvester Stallone foi o artista mais digitado na ferramentas.

Um dos motivos apontados para o resultado teria sido uma notícia falsa sobre um tratamento de câncer terminal e, em alguns casos, especulações sobre a morte do ator. Stallone também está em evidência pela conclusão da sequência de filmagens de Rambo, que deve ter estreia em 2019. A despedida do boxeador Rocky Balboa em Creed 2 também marcou 2018 para ele.

Pabllo Vittar é o segundo nome mais pesquisado por brasileiros. Ela ganhou destaque ao aparecer no clipe de Anitta, Sua Cara, e, na sequência, pelo lançamento do álbum Vai Passar Mal.

Leia mais

Copa do Mundo e celebridades mortas foram as principais buscas no Google em 2018

A terceira personalidade mais procurada no Google no País também é brasileira: MC Loma, que foi impedida de fazer show por não estar matriculada na escola. "Se tivesse dinheiro, pagaria uma escola particular", disse na época.

A duquesa de Sussex também aparece como uma das personalidades mais procuradas. Meghan Markle anunciou, em outubro, que estava grávida. Imediatamente, as apostas pelo nome do herdeiro ou da herdeira começaram e a procura por notícias relacionadas a ela aumentou.

Roger Waters também foi muito buscado por internautas brasileiros. O músico ganhou destaque ao fazer uma série de atos políticos em shows no Brasil.

Pela ordem, as personalidades mais procuradas no Google em 2018: Sylvester Stallone, Pabllo Vittar, MC Loma, Meghan Markle, Roger Waters, Letícia Almeida, Douglas Sampaio, Tata Amaral, Cristiane Machado e Priscila Tossan.