"Thronebreaker: The Witcher Tales" e "GWENT" são lançados para Xbox One e PlayStation 4

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 04/12/2018 às 11:29
CD PROJEKT RED/Divulgação
CD PROJEKT RED/Divulgação FOTO: CD PROJEKT RED/Divulgação

Enquanto Cyberpunk 2077 não vem, a CD Projekt Red continua nos alimentando com conteúdo relacionado à sua série de jogos mais famosa, The Witcher. Dessa vez, títulos que já estavam disponíveis para PC ou em versão Beta, finalmente foram lançados para Xbox One e PlayStation 4:  Thronebreaker: The Witcher Tales e GWENT: The Witcher Card Game.

Thronebreaker é um RPG single-player ambientado no mundo de The Witcher, que combina a exploração narrativa com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. O jogo pode ser comprado agora mesmo na Microsoft Store e na PlayStation Store, junto com brindes digitais (clique aqui para mais detalhes). O jogo também está disponível no GOG.COM e Steam.

GWENT é um jogo de cartas de escolhas vindo diretamente do mundo de The Witcher III. Diferente de outros jogos de cartas, aqui a habilidade, e não a sorte, é a maior arma do jogador. GWENT está disponível gratuitamente na Microsoft Store e na PlayStation Store. Os jogadores que participaram do Beta Público do jogo receberão um título comemorativo especial ao fazer o login na versão de lançamento. O título também está disponível no PC pelo GOG.COM.