Warner libera trailer final de Aquaman

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 19/11/2018 às 15:45
Warner Bros./Divulgação
Warner Bros./Divulgação FOTO: Warner Bros./Divulgação

Faltando poucas semanas para sua estreia nos cinemas, o filme mais esperado do ano (por mim) ganhou seu trailer final: Aquaman - o maior super-herói de todos (TODOS!) - está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

O filme revela a origem de Arthur Curry (Jason Momoa), meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino... ser rei. A direção é de James Wan (série Inovação do Mal e Velozes & Furiosos 7), roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2) e Will Beall (Caça aos Gângsteres), com história de Geoff Johns & James Wan e Will Beall.

Além de Momoa no papel principal, o filme também é estrelado por Amber Heard (Magic Mike XXL) como Mera, Willem Dafoe (Platoon, Homem-Aranha), como Vulko, Patrick Wilson (Invocação do Mal e Watchmen - O Filme) como Orm/Ocean Master; Dolph Lundgren (Os Mercenários) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix The Get Down) como Black Manta. Nicole Kidman (As Horas, Lion - Uma Jornada Para Casa) e Temuera Morrison (Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones, Lanterna Verde) fazem os pais do Aquaman, Atlanna e Tom Curry.