CESAR School seleciona para Design e Ciência da Computação

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 17/11/2018 às 20:09
Inscrições para os cursos de Design e Ciências da Computação encerram dia 2 de dezembro | Foto: Divulgação
Inscrições para os cursos de Design e Ciências da Computação encerram dia 2 de dezembro | Foto: Divulgação FOTO: Inscrições para os cursos de Design e Ciências da Computação encerram dia 2 de dezembro | Foto: Divulgação

A escola de inovação do CESAR - CESAR School - está com inscrições abertas, até 2 de dezembro, para os cursos de Ciência da Computação e Design.

Há 32 vagas para cada uma das graduações e a primeira etapa da seleção acontece no dia 9. Para se candidatar, basta acessar o site: vempra.cesar.school e se inscrever.

O processo de avaliação para ingresso na escola de inovação é feito em etapas, começando com uma prova de Redação e Raciocínio Lógico, depois o Desafio CESAR e, posteriormente, uma entrevista individual.

De acordo com a CESAR School, a ideia é identificar as habilidades dos candidatos quanto a resolução de problemas, engajamento, criatividade, trabalho em equipe e liderança. A nota do Enem pode ser utilizada na seleção como substituto à redação e teste de lógica, sendo mantida a necessidade de realizar o Desafio e a entrevista.

A lista de aprovados será divulgada no dia 18 de dezembro, no site da instituição. As matrículas serão realizadas a partir do dia 19 do mesmo mês e as aulas têm início no dia 11 de fevereiro. Para dúvidas ou outras informações: (81) 3419-6700.