Stan Lee teria deixado super-herói inédito

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 14/11/2018 às 11:51
Novo super-herói foi desenvolvido por pai e filha | Foto: Foto: Kirk Schenck/Reprodução
Novo super-herói foi desenvolvido por pai e filha | Foto: Foto: Kirk Schenck/Reprodução FOTO: Novo super-herói foi desenvolvido por pai e filha | Foto: Foto: Kirk Schenck/Reprodução

O criador de alguns dos heróis mais famosos da atualidade, como Homem-Aranha, Hulk e Homem de Ferro, o escritor norte-americano Stan Lee morreu na última segunda-feira (12), aos 95 anos, deixando como último legado um novo personagem. Um super-herói inédito, chamado Dirt Man.

Segundo J.C Lee, filha do quadrinista, o "Homem-Sujeira" foi concebido por ela e desenvolvido junto com o pai. A revelação foi feita ao site TMZ, durante entrevista na qual ela disse que o personagem era algo com que ele sonhava há um tempo.

"Tentei a minha vida inteira fazer com que ele criasse um personagem comigo e me ouviu", lembra.

Sobre os poderes ou origem do novo personagem, J.C não revelou muita coisa, disse apenas que será "muito interessante". A ideia é que seja um personagem para os cinemas.

Durante a entrevista ao site americano, J.C. Lee se emocionou ao falar sobre como Stan amava os fãs e respondia suas cartas nos tempos da Marvel. "Meu pai deu tudo para os fãs, e ele os amava. Quando era mais nova, deixava eu abrir as cartas que os fãs da Marvel mandavam e ele sempre tentava respondê-las. Tudo era para os fãs", contou.

Ao que tudo indica, o legado do escritor será transformado em algo ainda maior. "Nós estamos criando a Fundação Stan Lee para Alfabetização Infantil. A importância da palavra escrita e a importância da leitora não é para ser subestimada", disse ao TMZ a herdeira dos quadrinhos.