'Caminhão de games' da Playstation estaciona no Shopping Patteo Olinda

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 07/11/2018 às 11:46
Caminhão de games estacionará no Shopping Patteo, em Olinda. | Foto: Divulgação
Caminhão de games estacionará no Shopping Patteo, em Olinda. | Foto: Divulgação FOTO: Caminhão de games estacionará no Shopping Patteo, em Olinda. | Foto: Divulgação

Por Ada Silva, do Portal NE10

Imagina um caminhão cheio de games, televisões e equipamentos de realidade virtual para experimentar, gratuitamente, estacionado aí pertinho de você? Pensou? Pois se você mora em Olinda, isto é uma realidade. O projeto Playstation na Estrada, que anda por aí levando as novidades em jogos de videogame para diversos públicos de várias localidades do Brasil, vai estacionar esta semana no Shopping Patteo Olinda.

O truck ficará em frente à entrada principal do centro de compras entre os dias 09 e 11 de novembro, das 12h às 20h. Nesta etapa, o caminhão Playstation na Estrada estará em 14 cidades das regiões Sudeste, Centro-oeste e Nordeste. O projeto é acessível para cadeirantes e composto por cinco estações de games, uma delas exclusiva para o Playstation VR.

No local, os gamers poderão se divertir com os jogos VR Words, Gran Turismo, Crash, PES 2019, Spider Man e Horizon Chase e ainda levar para casa brindes exclusivos da Playstation.