'Destiny 2' está disponível para download gratuitamente

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 06/11/2018 às 17:51
A oferta termina no dia 18 de novembro de 2018
A oferta termina no dia 18 de novembro de 2018 FOTO: A oferta termina no dia 18 de novembro de 2018

Por Letícia Saturnino, do Portal NE10

Fãs do game Destiny 2, podem comemorar! Em comemoração ao primeiro ano de vida de Destiny, a Bungie e a Activision resolveram liberar o download grátis do game no PC por meio do aplicativo da Battle.net desde a última sexta-feira (2). A oferta termina no dia 18 de novembro de 2018 então, é melhor correr para não perder a promoção.

Lembrando que uma vez adicionado na biblioteca do jogador, o game pode ser jogado para sempre. A promoção foi anunciada durante a BlizzCon 2018, nos EUA. Para conseguir liberar o download você precisa criar (ou ter) uma conta na Blizzard.

Sobre o game

Destiny 2 é um shooter em primeira pessoa e que vive de mundo online. Nele, os jogadores controlam os guardiões que vigiam o Viajante e a Torre. O jogador começa com seu Guardião (que por ser importado do título anterior) sem armas e poderes. A partir daí a narrativa explica e apresenta a nova ameaça.

DLC

Como quase todo jogo da atualidade, ele tem DLC - arquivos extras, add-ons, que os usuários podem baixar (e na maioria das vezes, comprar) para adicionar mais funções aos seus jogos - , mas o complemento não está no presente deste mês. Se você quiser jogar a expansão Renegados, ou Forsaken, precisará pagar o valor de ao menos R$ 119 – valor que contempla o Forsaken e mais duas expansões lançadas.

Passo a passo

Para conseguir o jogo, vá à aba de Presentes, no canto superior direito do aplicativo da Battle.net e resgate. Assim que resgatado, o game ficará para sempre na biblioteca. Caso sua conta tenha sido criada depois do dia 2 de novembro deste ano, será necessário realizar uma autenticação em duas etapas. Depois disso, o jogo já estará em sua biblioteca. Fácil, não?

Destiny 2 também está disponível para PS4 e Xbox One e conta com três expansões, sendo Forsaken o último DLC lançado.