Europa, China e América do Norte: os próximos destinos do Mundial de League of Legends

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 01/11/2018 às 13:07
Final do Mundial de League of Legends 2017, no Beijing National Stadium, China (Riot Games/Divulgação)
Final do Mundial de League of Legends 2017, no Beijing National Stadium, China (Riot Games/Divulgação) FOTO: Final do Mundial de League of Legends 2017, no Beijing National Stadium, China (Riot Games/Divulgação)

Chega de suspense!

A Riot Games já escolheu as regiões-sede dos próximos Campeonatos Mundiais de League of Legends até 2021. Europa (2019), China (2020) e América do Norte (2021) irão receber o torneio de e-sports, dentro do rodízio promovido pela desenvolvedora de games.

Entretanto, só a cidade da final da competição do ano que vem foi divulgadas: a AccorHotels Arena, em Paris, na França, será a sede da disputa. O Mundial retorna à Europa quatro anos após o último torneio com base europeia realizado em Berlim, Alemanha.

"Criando mais tempo para os ciclos de planejamento dos nossos maiores eventos globais, forneceremos também mais tempo para os fãs, jogadores, equipes e parceiros se planejarem com antecedência. Acreditamos que isso é um passo importante que ajudará a agregar mais valor para todos que participam de nossos eventos ao redor do mundo", afirmou a empresa em comunicado oficial.

A Riot ainda garantiu aos os fãs que não vivem nessas regiões, que em breve terão notícias sobre os países que serão sede de outros eventos globais, como o Mid-Season Invitational e o All-Star.