Vivo inaugura loja Iconic Store inspirada em coworking

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 26/10/2018 às 10:13
Iconic Store (Vivo/ Divulgação) FOTO:

A Vivo inaugurou, nesta terça-feira (23), sua nova Iconic Store no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. Visando novas formas de relacionamento com o cliente e inovação, a loja foi inspirada na proposta de coworking, para que o consumidor possa desfrutar de um ambiente conectado, enquanto experimenta alguns produtos da Vivo.

Este projeto foi desenvolvido pela GAD, empresa de consultoria de Branding e esta loja é a primeira em São Paulo com este formato tecnológico, colaborativo e integrado. Com design diferenciado, a ideia é proporcionar aos clientes uma experiência completa.

A Iconic Store de Ribeirão passa a contar com 15 posições de atendimento e entre as novidades está a implantação do conceito e espaço de coworking, que permitirá aos clientes e visitantes da loja trabalharem utilizando o wi-fi da Vivo, com tablets e notebooks disponíveis no ambiente.

Iconic Store (Vivo/ Divulgação)

Além disso, o consumidor também poderá conectar seus próprios devices e fazer uso da internet em alta velocidade da Vivo.

Com esta loja, são quatro Iconic Stores que a Vivo inaugura no País, reafirmando o conceito já aplicado nas lojas do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no Barra Shopping, no Rio de janeiro e Barigui, em Curitiba.

“Estamos buscando a migração dos tradicionais Pontos de Venda (PDV) para Pontos de Experiência (PDX). Acreditamos que este espaço seja uma referência inovadora e transformadora para o mercado. Este conceito está sendo ampliado para as principais capitais do Brasil” explica o diretor de lojas da Vivo, Fernando Rheingantz.

“Ribeirão Preto entra na vanguarda com a chegada do conceito de inovação, conectividade e tecnologia integrando e permitindo que o consumidor esteja no centro da transformação digital. Em nossa nova loja, os consumidores terão áreas, como o Espaço TV, para que naveguem no Vivo TV como se estivesse no sofá da sua casa, além de testar smartphones e acessórios em diferentes espaços da loja e até mesmo trabalhar no espaço coworking”, revela o diretor da Vivo na Regional São Paulo, João Truran.

A loja também dispõe o Espaço Guru, onde os especialistas em tecnologia da Vivo oferecem consultoria para orientar e tirar dúvidas de clientes. Os visitantes do local terão experimentação de todo o portfólio da Vivo como a Vivo TV, banda larga em ultra velocidade, acesso a games, e ainda música ambiente em todos os espaços com uma playlist desenvolvida especialmente para a Vivo.

Iconic Store (Vivo/ Divulgação)

“Ao longo dos últimos anos temos investido muito tempo em pesquisar e conhecer as melhores práticas do mercado nacional e internacional para oferecermos uma experiência ainda mais única aos nossos clientes. Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das iconic stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais, além disso trabalhamos fortemente para as pessoas, afinal o varejo é em essência um negócio de pessoas, por pessoas, para pessoas” ressalta o VP de B2C da Vivo, Marcio Fabbris.

A Iconic Store da Vivo em Ribeirão Preto está localizada à av. Cel Fernando Ferreira Leite, 1540, – Piso Califórnia, Setor Mogiana e funciona de segunda à sábado, de 10h às 22h e, aos domingos, de 14h às 20h.

Leia Mais

Mostra de São Paulo mistura cinema e realidade virtual

Le Fil lança escola para formar executivos em estratégias e ferramentas digitais