Apple inicia pré-venda do iPhone XR

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 22/10/2018 às 16:29
iPhone XR (Apple/ Divulgação) FOTO:

A partir do dia 26 de outubro o iPhone XR chega às em algumas lojas da Apple em mais de 50 países, porém a companhia já deu inicio a pré-venda.

Com valores que  começam em US$ 749, este modelo é o mais barato entre os anunciados no último mês de setembro e estará disponível em uma nova variedade de cores.

iPhone XR (Apple/ Divulgação)

O smartphone foi lançado junto com os modelos iPhone XS e iPhone XS Max em um evento da Apple no mês passado e é a opção mais barata da nova linha de novos aparelhos da empresa da maçã e, por isso, têm algumas diferenças em relação aos top de linha da marca.

Embora o iPhone  XR tem apenas uma câmera da parte de trás, e não duas, os demais recursos são quase os mesmos dos mais caros.

Ele ainda apresenta o novo processador A12 reforçado, atualizações de câmera anunciadas pela Apple e sua bateria tem durabilidade de, até uma hora e meia a mais do que o iPhone 8 Plus, de acordo com seus desenvolvedores.

iPhone XR (Apple/ Divulgação)

O aparelho estará disponível em versões com armazenamento de 64 GB, 128 GB e 256 GB, mas ainda não há previsão de lançamento ou preço do produto para o mercado brasileiro.

Leia Mais

Apple deve lançar novos iPads e MacBook ainda em outubro

Clientes da TIM relatam antecipação do horário de verão nos celulares