Sua torcida poderá te levar ao All Star 2018

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 18/10/2018 às 14:47
All-Star 2018/ Divulgação
All-Star 2018/ Divulgação FOTO: All-Star 2018/ Divulgação

Este ano, o encerramento da temporada de competições do League of Legends será em um evento realizado em Las Vegas, Estados Unidos. E para fechar em grande estilo, a Riot promove o All Star 2018.

Este torneio ir a reunir os melhores jogadores das 14 ligas para um campeonato divertido e dinâmico, que enfatiza e celebra as coisas que os fãs mais amam do League: o jogo, a comunidade e a competição.

O novo formato foi pensado para oferecer três dias de competição acelerada. O All Star 2018 acontece de 6 a 8 de dezembro, na Esports Arena, em Las Vegas.

 

Cada região será representada por seis jogadores, sendo dois deles escolhidos pela torcida por meio de uma votação que começa nesta quarta, 17 de outubro, a partir das 14h e ficarão abertas até o dia 24 de outubro, também às 14h.

League of Legends/ Divulgação

Será uma seleção de, aproximadamente, 64 participantes do All Star 2018, incluindo, 2 profissionais de cada região competitiva, conforme votação dos fãs; 2 a 3 Parceiros do League (casters, cosplayers, membros ilustres da comunidade do LoL, etc.) de cada região, convidados pela Riot Games; e 4 jogadores profissionais, parte dos “Convidados All-Star”, escolhidos pela Riot após a conclusão da votação dos fãs.

Para maiores informações e também para votar, acesa o site.

Serviço:

All-Star 2018

Quando: de 6 a 8 de dezembro (quinta-feira a sábado)

Onde: Esports Arena, Las Vegas (Estados Unidos)

Horários de transmissão: A definir

Encerramento da votação: 24/10, às 14h

Leia Mais

Recife terá primeira edição do Saga Gamer Day

Google testa nova plataforma de streaming para videogames